Chat da malta

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Torneio para soltar... online pa facturar!!!!

Na tarde de domingo, como ja se vem tornando habito, a malta junta-se para fazer uma cenazinha caseira. 1rebuy e 1 addon com uma estrutura larga... dá para jogar poker. Power poker sempre presente, e lume para cima... depois de ter sido eliminado um pouco cedo pelo "donk" do Neon que não larga top pair, e no river manda-me um suckout em cima dos meus top 2 pairs no flop, fazendo dois pares superiores, fui jantar com a minha paixão profunda.
Era para ir dormir mas como me desencaminham sempre, e eles sabem o tão fácil que é, lá fui eu para o tournament place. Decidi dar um bocado de descanso ao Carlix, que tava farto de ser dealer, e foi então que largo um flop K88, ao qual o Portela nao resiste em fazer call ao re-re-raise all in do Ruben "IceMan" Tabuada... KQ vs 68s (tabuas na frente) não havendo alteração nas streets seguintes e consagrando assim, Tabuada como o vencedor de mais um evento.
Entretanto, na mesa ao lado, HU cash a bombar, finfas e Ricardinho a chimpar carapão que não era brincadeira... he he:) Depois juntou-se o franjinhas e eu fui la dar um cheirinho também. Voltei a perder porque o fifinhas fez o seu tipico move all in em flush draw e eu com top pair + o tell fiz call.... não errei, ele tinha mesmo flush draw, eu só não sabia que era combo draw e naturalmente no river lá lhe bateu o flushzito e eu fui recambiado para mais uma session online. Foi então que sakei mais 7bi de NL10 pk na ultima mão que joguei apanhei FH vs FH numa board T377Q, eu tinha 33... fui batido pelo T7 do villan. A little bit sick... any way...
Ficá o registo de que o 3hd entre Ricardinho, franjas e finfas só acabou as 6:30 e depois fomos à broca comer que fazia falta.. o franjas já tava branco, mas não era da fome.... era de tanta pissada que o finfas deu....lol!! he he

Bem maltinha.. agora vou xonar.. abrazi e vemo-nos nas mesas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas