Chat da malta

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

SICK DAY!!!!!

Ola pessoal... venho aqui a esta hora porque há 2 minutos atras aconteceu-me tudo em todas as mesas ao mesmo tempo... simplesmente tive de sair das mesas todas porque já não dava para aguentar tanta bad beat. vou contar axim por alto as maos que perdi durante o dia de hoje, perdi durante a tarde 2x com set vs str8, depois perdi AK num flop AK3, o villan tinha 33.. e muitas mais de forma que fikei um bi down o que dadas as circunstancias não foi muito mau. Agora à noite simplesmenta aconteceu-me de tudo e sempre a bater... 3x T's a bater set no flop perco para set de K's no turn ou no river, K's perdi para J4s onde o flop dobra J... e tudo sem slowplay... sem truques manhosos...simplesmente quando batemos no fundo, não sei se estão a ver. Saí tão urgentemente das mesas que numa delas tinha Q's e simplesmente não as quis jogar...sai e pronto. ficou assim o Saldo do dia -$60 o que me deixa triste porque não precisava de leva-las assim tão grossamente... basicamente incrivel... JÁ NÃO TILTAVA HÁ BASTANTE TEMPO...foi até hoje.. ainda estou tiltado... é que eu flopava set de T's ele iam all in e eu so perguntava "Keres k atire fora????" e eles la diziam que não e pumbas... toma lá mais um K.. omg... vou explodir...

Pessoal.. boa sorte para voces.. havemos de nos ver pelas mesas ou o caraças... dasssss

PS: Mas querem que atire fora é?????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas