Chat da malta

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Lindo dia!!!!! :S

Foi um dia que se previa maravilhoso... acabou por ser um fracasso... lool.
Eu com um grupo de malta, os de sempre, decidimos ir a Alvalade ver o SCP vs Bayern. Depois de uma belas minis e a companhia de Pessoal do melhor, veio o inicio do pesadelo... 0-1, 0-2, 0-3, 0-4, e...... como à mão fica melhor 0-5. GANDA CAXOLA lool... mas como manda o espirito sportinguista, passados 20 min já estava tudo impecável a comer uma bifanas e a beber umas cervejas, ali ninguém fica amuado uma semana, não é como o benfica que ficam quase de greve!!! Lá viemos nos de barriga enfartada por aí a cima... E quando chegámos, ainda rolava ficha no spot do costume em sangalhos e lá fui eu e Marcoolico dar uma perninha. E o que se passou foi o seguinte.... 10€ com os pitos com uma mão que vs akele jogador não me vejo a largar.. basicamente abri PF um pouco mais do que standard (adaptação à mesa) com AQo MP3, levo 3 calls. Flop 4sQs8 , eu faço bet 3/4 e ele decide ir all in. Na altura o pot estaria cerca de 15€ e eu tinha de meter 4€ a volta disso. Logicamente não iria foldar e o Sr. apresenta-me Q8s.... e eu pensei logo para mim "Era suited, como poderia ele foldar PF?? Não dá" faço rebuy, trankilo... fiquei ali mais ou menos even até que chega a ultima mão, e tenho 2 limps o que se parece normal dado que na ultima mão toda a gente quer ver o flop... eu estou a olhar para A9o... estava CO por isso, não me pareceu que aquilo pode-se ficar por ali e abri o pot com standard novamente (para aquela mesa).. um cota da-me call e o rapaz (Marcoolico) que é perito em fazer estes moves na ultima jogada, depois de ter feito limp vai all in de 6,4€. Ora bem, o raciocinio é o seguinte, o cota simplesmente não interessa porque é daqueles que diz que AK não presta e faz só call a blind e no caso de haver raise ele folda... ou seja, any2 e A90 está bem a frente de random... depois o markinho tem EASY, low pp ou low suited conectores e aguarda ali a sorte da noite. Posto isto, eu tenho 2 overcards, tenho 8€ no total, e estou a jogar para práticamente triplicar com 2over's e ir buscar a guita que perdi. OK, let's gamble, vou all in de 8€ e como previsto o cota da call. PERFEITA a intenção assim como a leitura.... A90 vs 63o (cota) vs 66 (marcoolico). flop 984, e eu já a pensar, Leitura perfeita, estou a ser recompensado.... pois.... isso foi até ver o turn ... atao o turn apresenta-se basicamente....... 6!!! omfg... o unico do baralho... meto os rapazinhos exactamente onde eles estão, faço um gamble consciente do que estava a fazer, e dão-me uma xapada que até fikei com os olhos em bico.... river logicamente que não interessa.
Depois de tudo isto... o magas estava louco por aprender a fazer trading (http://www.100riscos.com/). Eu ensinei-lhe mas trading em Basket é a pior coisinha que existe, pois bem, ainda pagamos 2,41€ pela aula....lol. Trading em futebol e NHL dá tipo 50€ por sessão em condiçoes normais.... agora em basket, ou corre muito bem ou já eras.... lool.
E pronto rapazes, foi assim um dia que tinha tudo para ser perfeito e foi uma bela treta!!!!

See u at the tables.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas