Chat da malta

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Back to top!!

Meus senhores... depois um fim de semana bastante puxadote, venho aqui para dizer que estou de volta da minha sick run. Tive ai 3 dias a penar, e mesmo assim, nesses 3 dias conseguir ficar apenas 40 down (ate iniciar o dia de hoje) o que não me parece mau, numa run da treta como estava a ter. Hoje numa session pequena de 1h e meia consegui ir buscar por numeros redondos esses 40, voltando assim em condiçoes normais, com todo o meu atrevimento, na luta pelos 10K ao fim do ano.
Também se jogou basket este fim de semana, e bastante. Tivemos jornada dupla. No sabado, fomos sem sucesso, ao Galitos do Barreiro perder por... algo a rondar os 10 pontos, e hoje (domingo) ganhamos em casa ao Maia por 7 ou 8 pontos, não sei bem.
Aproveito, já agora para avisar que amanhã começa a minha outra luta para cumprir os meus objectivos do ano. Vai começar o segundo semestre o que quer dizer que, vou bombar a sério nas aulas para poder consiliar o meu tempinho entre basket, poker e UA (tem de sobrar tempo para outras coisas tambem não é Pisca??). Fiz um horário que penso que se adapta as necessidade de tempo para cada uma das actividades. Só tenho aulas de manhã o que é bastante bom... tenho toda a tarde livre até ao treino e à noite por vezes dá para uma pequena session. ficando assim o dia de quarta feira para a longa session da semana (por isso é favor não incomudar neste dia) he he !!

Bem maltinha.. beijinhos e abraço, muitos palhaços e vemo-nos nas mesas. E como não poderia faltar o meu note favorito ... Queres que atire fora????

3 comentários:

  1. I believe :P apesar de que tal como te disseram eu também acho que é um objectivo modesto :) senão já sabes que pagas o jantar... :) força men estou contigo :D

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. joni meu puto!!
    tou aqui ja sabes. vou acompanhar e se puder ajudar.. o que acho estrreemamente dificil!!
    ainda n me decidi a voltar ao meu part-time job, parece qe ando receoso mas tlx volte pa carbon.
    ouvi dizer que ha ai um badbet bonuss de xurar.
    vai ser kanjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    abr**

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas