Chat da malta

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Meus senhores... momento do dia quando este estava a acabar.. ou melhor... o outro dia a começar para ser mais preciso. Depois de uma session normal em que fiz mais 5bi, estava eu a trocar ideias com o Magas no msn quando decidi, "olha vou jogar um SNG $2,2 para descontrair". He he.. assim foi.. ele logou na carbon e lá fui eu......OMG..... eu já não estava dentro de um aquario com tanto peixe ha bastante tempo. Claramente houve ali jogadores que tinham de ser os protagonistas em todas as mãos. Começamos logo com a primeira maos onde UTG e UTG+1 fazem limp, MP min raise, MP2 min-re-raise, e todos fazem call menos eu que com o meu T4o quase que tinha de fazer call..lolololol. Os jogadores foram saindo e as fichas caiam todos para um tal de "Promised". Eu não sei mas o sr. tinha algum problema com os botões... e tal como o Magas disse a cerca do sr. que foi comigo HU mais tarde, eu parece-me que eles tinha um sistema que accionava cada vez que tinham um par, e então aquilo parecia uma discoteca... eles tinham um par e era luzes de todas as cores, bozinhas, bandeiras tudo a chimpar e depois o botão de all-in ocupava todo o ecrã parecendo a unica acção possivel. Decidi que voces deveriam ter acesso a este prodígio porque segundo as nossas ideias, se o Daniel Negreanu estivesse a ver este SNG deixava de jogar poker porque há jogadores que lêem melhor que ele.... se não acreditam, aqui está a prova do que estou a dizer. Basicamente, e para aqueles que estão menos habituados a este software, AQ fez raise PF 6x a blind e o tal sr. Promised fez call (nornal). Flop é K8T ao que o AQ responde com um brilhante all in de 2,7K num pot de cerca de 700 (lol)..... O sr. Promised não contente com a parvalheira, e querendo ser ainda mais parvo.... lol.... fez claramente aquele a que na altura classificamos sem margem para duvidas com " o call do mês",e ainda estamos no inicio... num flop K8T, e havendo raises PF, fazer call a all-in com 89... é obra...sem duvida uma leitura fora do alcance de qualquer Negreanu.
Depois, acabei por eliminar esse sr. Promised visto com nao tive duvidas em puxar os meus T's (que vs ele eram Nuts) e ele também, pela rapidez do call, não teve a minima duvida em fazer call com 33... lool. Depois fui HU e acabei por perder porque o meu adversario tinha o mesmo sistema que o Promised e eu meti todo em flush draw e a board nao ajudou...

Foi um grande momento de diversão depois de um dia intenso de basket (o treino foi muito puxado coach), em que eu não conseguia parar de rir jogada apos jogada e então decidi partilhar com voces este momento, sendo que não vos foi possivel, com muita pena minha, estarem presentes!!! HE HE...

Abrazi e vemo-nos nas mesas e..... já agora, "Queres que atire fora??" by R.T.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas