Chat da malta

domingo, 15 de fevereiro de 2009

O que se tem passado!!!!

Depois de alguns dias sem aparecer por cá, voltei para vos relatar aquilo que tem sido os meus dias. Por entre bad beat e cacetes, cold decks e situaçoes a evitar, pot odds e implied odds, digo-vos... o magas keixa-se mas a verdade é que eu tenho presenciado a sua actuação e ele não tem tido a vida nada fácil.
Esta foi uma situação a qual ele não pode fugir naturalmente porque isto foi acção PF. Magas faz raise UTG (pot) e o colega decide fazer re-raise all in ao qual magas responde com um easy call e a board apresenta-se com essa aspecto que não se revelou nada agradável... a PS optou em cash games por não haver showdown's antes do river, então nós quando pintou o A ainda nos atrevemos a gritar um "Vamozimboraaaaaa......", mas ficaram claramente por terra as nossas esperanças quando o sr. mostrou o se poderoso Quads.
Depois teve mais algumas que não foram agradáveis (K's a dar um call bastante complicado e a bater set's de 4, para o villan no river) , outras que foram bem agradáveis como um cacete que ele dá nuns A's, em que ele tem T7 e flopa 2 pares, mas são situações normais em poker e quem joga de forma regular tem de estar preparado para estas runs. Tem sido bons momentos de poker em que temos evoluido bastante o nosso jogo.. raramente fizemos um call em grandes pots, tanto quando estavamos os dois a jogar em conjunto, como quando estavamos cada um na sua conta, que estivessemos atrás.... o que determina que nestas stacks, estamos perfeitamente adaptados e estamos a conseguir ler bem o jogo. Quanto a mim tenho andado há alguns dias ocupado a tirar o Holdem manager pelas promoções do pokerpt, dado que fiz os pontos na sunpoker e o senhor barbosa achou que não me pudia dar uma ajuda e então disse que eu não tinha sido registado pela pokerpt, e lá fui eu para a "redhot chilipoker", que se revelou bem mais lenta para atingir os pontos. Tenho andado tambem bastante ocupado num projecto novo que abracei e que esperemos que dê frutos... saberão em breve do que se trata porque até para voces vos dará jeito e muito dinheiro...
Bem.. nos próximos dias, terei como principais actividades ganhar dinheiro nesse projecto com os 750 + 90 + 50 que tirei das casas de poker onde andei neste tempo. Escolinha tambem me vai começar a tomar tempo, e no que diz respeito ao tão adorado poker, durante 2 semanitas talvez so jogue live dado que vou aumentar a banca com este projecto e na proxima casa de poker que irei jogar farei cash in de 600 para ter um bonus apetitoso... e naturalmente em vez de jogar online, estarei ocupado a estudar o jogo e melhorar o meu nivel.

Aqui me despeço deixando os votos de boas cartas, vemo-nos nas mesas e... Vamozimboraaaaa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas