Chat da malta

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

tardada de MTT!!

Depois de uma bela tarde em casa do magas de torneios mtt, foi no ultimo que consegui fazer uma ft. Não conseguindo um grande prémio, sempre deu para se jogar boas mãos. Acabei no 9º lugar no $4+40c da PS, com um field de 180. O magas foi arrumado com uma bad beat AKs vs 67s onde bateu 7 no river. Eu fui consistente até ft, e fiquei short quando levei re-raise all in no botão com AKs a um raise UTG, e a sb faz call all in com 77, flop apresenta-se XKT dando-me bastantes outs... turn A e fiquei tranquilo a frente.... pensei eu antes de ver o river.... foi o sick 7. Depois, já short late position fui all in com A7o e levei call de KQ de uma jogar k estava praticamente com a minha stack.... Q63 deu top pair para o sr. broadways.
Assim estou up $50 na cake no NL10 onde fiz 2 sessions. Tem sido dias de poker bem mais tranquilos. Agora vou ver se janto que isto de fazser sessions de 6h tambem não pode ser :)!!
Megas.. ve lá se deixas de meter nojo a conseguir os satelites para o sunday millions por $11 e sacas $2,1K assim sem te chateares muito. Para quem estiver interessado, o menino de ouro fez um blog http://raiseupmegas.blogspot.com/ .



Abrazi maltinha e vemo-nos nas mesas e tal magas "Vamozimboraaaaaaa"



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas