Chat da malta

quinta-feira, 7 de maio de 2009


Bem maltinha... aproveito aqui o meu cantinho para publicitar não só a minha vitória, que não é nenhum feito histórico dado que, é uma liga pequena ainda mas queremos que se alargue à medida que os torneios vão acontecendo. É a liga do 100riscos.com e são torneio de buy-in simbolico ($2), onde a malta do 100riscos vai lá rolar umas cartinhas. Quem por acaso estiver interessado nós temos condições de oferta bastante boas tais como, um bonus de primeiro depósito e ainda 30% de rakeback para quem for pelos nossos links. Basta visitarem o site e terão toda a informação no forum, na zona do poker... ;)
Para vos por ao corrente do que se tem passado comigo... Neste momento a nivel desportivo estamos na fase de playoff e estamos na frente após o primeiro jogo. Está 1-0 para nós depois de vitória caseira frente ao Galitos do Barreiro.
A nivel pokerifero... tenho estado apagado (trabalho não permite), participei num torneio caseiro em casa do franjas onde não consegui mais do que o 5º lugar (eramos 8... lol) depois de flopar top pair com o meu QJ, naquelas blinds maravilhosas daqueles niveis um pouco mais agressivos onde já toda a gente está short... nada a fazer, bati nos K's do Xano e a board naturalmente, e como favorecem as probabilidades do jogo, não ajudou. Nestes dias, o que tenho feito mais é a nivel de cash live naqueles cafés da terra onde, a teoria do poker é sorte tem mais força, e onde nós naturalmente nos impomos com os conhecimentos que temos. Ronda ainda por lá, e para vocês aprenderem qualquer coisa com eles, que as cenas que nós aprendemos de tudo o que lê-mos entre livros e artigos, naquela mesa segundo eles não se aplica, pk?? porque, dito por alguns deles, estás a jogar com pessoas que não sabem o que estão a fazer e então quem sabe jogar ali não tem hipotese, pelo que depreendo que aquilo é tipo, um sistema fechado onde não existem forças exteriores, e que ali é o poker deles que se impoe (mais uma lolada). Resumindo, e tirando o facto de eu ter " muita sorte" (lllooooooooooooooollll) em 9 sessões de NL20 estou 350€ up... bastante normal naquele place para jogadores como nós naturalmente...
Bom para finalizar, e como sempre aproveito, quero felicitar o FRNuts pela sua evolução, porque ao que parece tem andado ai a partir pratos online, nomeadamente, em MTT, dado que em live, continua a pecar por não resistir mandar barris atrás de barris para bluffar a força, mas há já quem diga que a crise se assentua devido aos brilhantes resultados do FR online, que começa a ficar com o capital todo acumulado na sua banca, lol...

Beijinhos e Abraços e vemo-nos nas mesas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas