Chat da malta

quinta-feira, 14 de maio de 2009

I'm Back!!

Estou de volta meninos.... Ontem voltei à vida online. Estive a fazer uma session breve de 2h na Unibet que não é que tenho corrido mal, ganhei 1,5bi, mas foi um pouco morta. Fiz o meu normal a nivel de quantidade, 8 mesas de nL10 Full Ring a bombar. A mão que me deu mais problemas e acabei por foldar, e penso que bem foldado, foi um Q5s na bb, fiz call a um min raise de MP2, um jogador bastante agressivo, e o flop apresenta Q5T rainbow, dou check para puxar o bet dele e ele faz mesmo... pot a 0,45 e ele faz bet de 0,15, eu faço 4bet ao que ele responde dando call. Turn A e ele faz bet de 1€. É facil para mim avaliar em AT, AQ, QT ou eventualmente A5... estarei atras de todas estas mãos, e ainda o KJ que faz str8, pelo que não me costou muito a largar os meus 2 pares, dado que a board abragem todo o range dele.
Bem foi o relato curto de uma session que marca o meu regresso... cuidem-se bebés....

2 comentários:

Diz-me o que pensas