Chat da malta

terça-feira, 12 de maio de 2009

Algum dia tinha de acabar

E assim aconteceu... anos e anos de Basket, levando a modalidade a nivel pessoal, com importância de vida. Foi assim a minha passagem pelo Basket Português. Por entre alegrias e tristezas, choros e risos, abraços e pancadas... Sei que levo do Basket grande parte daquilo que sou.
Este desporto muito me ajudou na minha vida e no meu crescimento, tanto a desenvolver o meu perfil ultra-competitivo seja no que for, como a apelar a calma quando é necessário, ou puxar para a brutalidade (verbal apenas, lol) quando a situação assim o exige. É ao basket e a todas as pessoas com quem o aprendi, que devo essas capacidades... que por vezes parecem descontroladas mas que cá dentro sei bem o que tou a fazer :) ( I love trash talk!!)
Sou rebelde, tanto no basket como numa mesa de poker, ou ainda na rua nas mais variadas situações que assim o exigem...
Isto tudo naturalmente, e como já devem ter entendido, para dizer um Adeus ao Basket. A minha vida não me permite daqui em diante permanecer a lutar por um clube que tanto amo, o Sangalhos, sendo que, deixei grande parte da minha vida naquele pavilhão municipal do Barreiro, quando ouvi pela ultima vez o "ronco" do cronómetro, indicando assim o fim do jogo e o nosso afastamento dos playoffs, num jogo bastante dispotado em que foi necessário recorrer a tempo extra para encontrar um vencedor. Assim, no meu ultimo jogo oficial, fiz uma estatistica de 17pontos, 2 ressaltos, 2 assistências e 3 roubos de bola, em 42min em campo dos 45min que o jogo durou.

Beijinhos e abraços e bons jogos para os que continuam....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas