Chat da malta

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Olá maltinha... Sorry pela ausência mas a minha vida agora é trabalho, basket, e casa. Já nem com os meus amigos tenho estado... que é uma tristeza :( mas há alturas da vida em que tem de ser. Aproveito aqui para dizer que o 100riscos agora tem uma secção de poker.. se quiserem passar por lá estão sempre a vontade, até porque estamos a criar a liga 100riscos.. aliás, já está em curso. Realiza-se todas as terças e quintas à noite, na Pokerlocco. buy-in's simbólicos ($2).

Queria aproveitar a oportunidade para vos deixar mais um video.. este não é sobre poker mas eu acho que ele é muito bom, neste video tem a companhia de outro artista mas que é de grande qualidade tambem :) !!! Vocês vão perceber o que digo quando virem... e não meninas... não é ser bom nesse sentido...
http://www.youtube.com/watch?v=e3kyNGVK-hI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas