Chat da malta

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

up and down....

Não tem sido nada pacificos estes dias que ando a viver. Tenho tido constantes subidas e descidas. Estive up $250, fikei down $200, no fim de semana recuperei e fiquei up $155 e ontem voltei a registar um down sendo este o maior num só dia, -$208!!! Pensei e analisei com a ajuda do HM e verifiquei que apesar de pequenos erros que posso melhorar e assentuam o meu edge, não foram nada de extraordinario. Para comprovar aquilo que estou a dizer e para perceberem o grau de variância a que fui sujeito na sessão de ontem, tirando a partir do "allin ev" as conclusões que não explicam tudo mas explicam a grande parte, o resultado foi um profit esperado de $72 e o que se verificou na realidade foi um "profit" de -$208. Isto é um diferença de $280 entre o valor esperado e o valor real. Nunca tal me tinha acontecido. As mão não adianta explicar, acho que é facil imaginarem o que se terá passado :P Maniac's, eu tentei perceber algumas jogadas mas a minha capacidade não as alcançou, a que mais me marcou foi um raise Utg, um re-raise MP e eu com A's empurrei todas CO, utg não teve duvidas em dar call e MP seguiu-se com o mesmo movimento, o resultado foi 33 vs K4o vs AA, 4XXXK foi o sucedido!!! Não porque esteja a "chorar" a mão mas para vocês terem tambem uma noção do que se faz em sits de $22. Pensamos que o nivel é bem superior e pronto, como podem comprovar não é isso que se verifica, e atenção, isto não são casos isolados por isso o nivel deles é mesmo este.
Isto tudo para dizer o que, tento nunca perder a noção do dinheiro mas estou tranquilo, este down que vivi ontem não afecta em nada a minha confiança porque sei que mais cedo ou mais tarde ele voltará à base!!! É isto que temos de pensar quando equaciona-mos uma carreira como jogadores de poker. Sabemos que vamos ter sessions do genero mas tambem hão-de chegar sessions onde neste limite ficarei $300 e $400 up simplesmente porque estas coisas não acontecerão com frequência e o meu edge vai prevalecer, e se agora algumas situações de dominio não se aguentam, isso irá deixar de acontecer. Portanto, relax fans, nobody take me out of my goal!!!
Entretanto a obra de lisboa arrancou hoje novamente e portanto é normal que reduza um pouco o volume de jogo. Normal, vou usar esta primeira semana para avaliar o tempo que poderei despender para o poker. Não há grande problema porque estarei aqui a trabalhar e estarei a poupar dinheiro para conseguir fazer a minha vida durante bastante tempo sem precisar depois de mexer na banca do poker, por isso o tempo que não jogarei agora vou concerteza recuperá-lo mais tarde. Ficarei reduzido a 2/3h por dia. Aos fins de semana vai ser a rasgar...

SHIP IT!!!!

See u at the tables...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas