Chat da malta

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Finalmente bateu!!!!

Bem pessoais, depois de 8h e 10 min de luta, finalmente bateu qualquer coisa como um prémio giro. Apesar de não ser o meu grande objectivo para esta fase, quem é que nao gosta de jogar mtt's?? E pronto, na session de hoje consegui fazer 4º no $10K gtd 2r1a da stars. Rendeu $2,031 e estou feliz porque sinto que o trabalho está a ser recompensado. Apesar do down que continuo a viver a nivel de sits e em mais um dia onde fiquei down $130, apareceu este torneio para me dar algum animo e para poder ganhar alguns 30/70 que em sits não consigo :P Não vou dizer que não sabe a pouco, claro que sabe, estar ali a uma diferença tão pequena de trazer $5,6K e trazer um $2K, é naquela mas não me parece que podesse fugir daquela situação. O jogar tinha historial de fazer bastante calls na bb, alias vs me fez-me call com 64o e bluffou-me no river mostrando a mão. Então 4hd, A4s UTG fiz raise ele deu call, flop vem 243, ele check, eu bet ele raise all in. Achei que poderia jogar para dobrar já que o range dele era tão alargado e ele gostava tanto de jogar draws que decidi dar call. Para além disso ele estava a meter muita pressão e a stack dele era 4x maior do que a do 2º jogador na contagem de stack. Assim dei call e vi as más noticias porque ele tinha 22. Turn ainda me deu A mas river Q marcou o fim da linha para mim. Feliz e contente, cumpri a minha promessa de dar 10% ao Ezi que me acompanhou desde o momento em que entramos itm, ou seja top 400. O field era de 2701 jogadores e fazer 4º é algo que posso estar orgulhoso de conseguir. Não posso deixar de agradecer publicamente ao meu amigo Arvid70 que foi o meu abono de familia. Explorei o rapazinho de uma maneira bastante cruel. Ele meteu-se sempre a jeito :D
Pronto maltinha, assim a minha banca sobe e passo a marcar neste momento cerca de $3,56K. Estamos a crescer e há que continuar com este trabalho porque mais virão concerteza.


Ship it!!!!!


See u ate the tables

3 comentários:

Diz-me o que pensas