Chat da malta

domingo, 17 de janeiro de 2010

Brilhante fim de semana :P

Foi um dos melhores fins de semana que tive nos ultimos tempos. No sabado comecei o dia "de malas a bagagens" para Lisboa para tratar de uma questão que terão noticias brevemente (peço desculpa mas não me é permitido mesmo desvendar) , só vos digo que será sem duvida algo que, a ir para a frente como estamos a fazer todos os esforços para.. , vos deixará bastante contentes e a mim radiante. Nos sabado a noite tive uma jantarada de aniversário da minha cunhada que foi impecável. No domingo almoçarada em casa dos sogros do meu irmão e a noite uma session que acabei agora que me rendeu $148 nos meu sits FR. Já estou a introduzir sits de $22 e para quem estiver interessado o nivel não aumenta simplesmente em relação aos de $11. Ainda fiz 3 torneios grandes, $20K gtd sem grandes resultados, $10K gtd tambem fikei a 20 lugares da bubble numa mão set vs str8 que me metia no céu naquele torneio. Assim acabei por conseguir um banal 81º lugar num field de 476. No $7K gtd eram 1716 jogadores e fiquei em 71º porque a certa altura, um sr. que indicava um down de $8k decidiu dar call ao meu all in no flop ,quando estavamos os dois com a mesma stack aproximadamente, e apresenta open ended. Naturalmente, e como já vem sendo habito nestes torneios o river deu-me um belo presente. Ficava naquela altura top 5 em termos de contagem de fichas com 70 jogadores para jogar ( FT era garantida). Pronto, assim lá me fui eu mais uma vez padeirado com $17,1 no bolso quando tinha gasto $5,5 no bi.... bela proeza!!! lol. Mas pronto, é mesmo assim a vida e como eu não faço muitos torneios mtt's os meus resultados demoraram a aparecer. Não faço mais do que 3 ou 4 mtt's por semana. Isto dado os fields destes torneios da ongame nunca baixam os 1700 jogadores, é bastante complicado. Tenho ficado sempre top 300 mas nunca fiz melhor do que um 41º lugar.
Não foram, claro, estes resultados menos bons que me deixaram triste neste domingo. Nesta momento a minha banca é de $2,35k o que já vai a subir em flexa. Se assim continuar o fim deste mês reserva-me mais uma vez uma superação das espectativas, o que me deixa bastante contente. Sempre que imponho um objectivo para finais de meses estou a superá-lo e isso é gratificante. Como no ultimo post falei em algo a rondar os $2,7k no fim deste mês depois de receber todos os deals a que tenho direito (cashback e races), parece que afinal vamos saltar para os $3K :D. Estamos cá é para isso, evolução devido a muito trabalho, e resultados espelhados na nossa banca :D Recordo que à volta de 20 de Novembro comecei com uma banca de $200. SHIP IT!!!

See u at the tables...

Ship it againn!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas