Chat da malta

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vai todo!!!!

Pois bem, com mais problemas menos problemas, entre downswings e upswings, acabei o primeiro bonus da forma que estava previsto.... $2,1K. Passei muito mal nos primeiros dias de HU sits com bastantes mãos em que dominava e acabava atras padeirado no river e perdendo constantes 30-70 favorito. Também identifiquei algumas leaks no meu jogo e isso fez com que conseguisse aumentar a minha produtividade. Cheguei a estar down $250, sendo que logo que normalizou a nivel de variância, fiquei even sem grandes dificuldades. Neste momento gosto do meu desempenho e essa satisfação ficou bem mais sólida quando ontem tive um dia bastante produtivo onde a nivel de poker capitalizei $620 para a minha banca, $500(bonus)+$120(profit de ontem). Vou-me aguentar o restante do mês sem me meter em novo bonus já que fiz uma boa contribuição para a race até aqui e quero acaba-la o melhor possivel. Assim sendo conto que no fim do mês tenha um income extra profit de $400. Assim, o mini goal para o fim do mês é $2,7K. Recordo que o objectivo no fim do mês de janeiro que tinha demarcado seriam $2,1K o que faz com que se tudo correr dentro da normalidade, acabo o mês $600 no minimo a mais do que o esperado. Acrescentando a isto, ontem o Lakers (não entendemos bem porque) tinham uma odd de 3,45 para ganhar a dallas. O BM10 deu a ideia de meter la algum, então o dialogo foi mais ou menos isto "Epa essa mer... era meter guita nos Lakers!!" - "Opa é isso vou meter lá 50€." - "até podias fazer uma multipla." - "Pa ,multiplas na NBA é um risco do diabo" - "Pa os jogos são super certos!!" - "OK, Boston, Atlanta e Lakers então??" - "Sim, mete lá 50€" - "Pa a odd fica a 4,4!! vou ver quanto tenho na neteller" - "isso dá bue paca" - "Olha tenho 146€ no meu neteller!! Vai todo..." - "Epa não metas todo que se perdes vamos sentir responsabilidade... lol" - "Epa, pronto já está, he he, já não posso voltar atrás!!!" - JAZUZ, pure gamble. E pronto, os resultados aconteceram até diria com relativa tranquilidade e 617€ cairam na conta como ganhos de gamble. That's nature son...... vai ajudar a começar uma sociedade que tenho para o metodo.
Assim foi o relato de um periodo de dias onde tive um conjunto enorme de diferentes emoções. Felizmente acabei este miniciclo, e bem up....
Aproveito para dar conta de que o Basket finalmente vai-me permitir ir a 2 torneios live em Março, 6 de Março em Espinho e 27 de Março no Estoril. Vou lá estar!!!
No fim do mês dou noticias até porque já está quase concluida a data do proximo BPS.

See u at the tables....

Ship It!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas