Chat da malta

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pior run de sempre!! :(

Olá pessoal, estou aqui como prometido para fazer o balanço daquilo que foram os 4dias de trabalho ardou.
Pois bem, foi mesmo isso que se passou, trabalho muito duro mas com resultados bastante negativos. Comecei na sexta feira com uma banca de $1,66K e acabei agr com a eliminação do $12,5K gtd rebuys da ipoker. Neste momento a minha banca é de $1,33K o que dá um down de cerca de $330. Muito mau... nunca antes tinha vivido tempo tão dificeis no poker. É complicado ultrapassar estas fases mas é com isso que temos de viver. É duro sermos eliminados em 10sits consecutivos no river, é duro estarmos a dominar com JJ/QQ/KK vs Ax e o A está lá sempre na board. Pois é meus senhores, isso é duro mas é preciso saber lidar com isso porque é a primeira sim, desta forma tão aguda é a primeira mas não será a ultima de certeza. Os mtt's ainda deram mãozinha senão não sei o que seria de mim. Fiquei em vários ITM's, o ultimos foi no $7,5K da ongame onde fiz 29º e rendeu $55.. nada de bom mas são sempre mais 5bi's k não fico down para sits :D O meu AKs não foi capaz de superar um surpreendente call de 77 a um re-raise all in de 6x o raise inicial.
Estou neste momento com algum receio sobre até quando durará este downswing porque ele impos-se 2dias depois de me inscrever na ipoker. O objectivo era usufruir de uma promoção bastante boa mas com este down já não sei o que é melhor... Vou ter de esperar pelos próximos dias para saber como estamos posicionados neste down. Se continuar certamente abandonarei a ipoker dado que aquilo que recebo da promoção pode não cobrir o prejuizo. Eu receberia cerca de $450 de rakeback e ainda $600 de signup bonus. Acontece que estamos longe de conseguir que este processo seja algo profitable e assim não será nada bom insistir. Vou estudar também um pouco com a ajuda do SNGWizzard para saber o que posso estar a fazer de errado é que os sits são um pouco diferentes dos da ongame, tem um ou dois niveis a menos apesar do tempo se manter, se bem que isso não é explicação porque começamos na ipoker com um up de $160.
Em Breve terão então noticias de tudo o se passa nestes computadores da malta da grinda ;)

See u at the tables

Ship It..... if u can!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas