Chat da malta

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Normalizar...

Parece que a minha run mais agressiva negativamente está agora a dar as suas ultimas. Estive parado durante 2 dias, aproveitei o facto de ter jornada dupla com os 2 jogos fora para relaxar um pouco a nivel de poker e ontem à noite voltei a actividade com uma pekena session e fiquei up 5bi's. Bom para aumentar os niveis de confiança e para retomar uma dinâmica mais vitoriosa que bem preciso ;) Nada melhor para vir de um fim de semana 2/2 em derrotas no Basket do que acabar up num session... Que Bom!!! :D
Aproveitei o fim de semana também para fazer um review de algumas mãos que mais prejuizo me deram em sits e analizar os meus erros. Foi bastante positivo na medida em que no apercebemos o quanto temos para evoluir e o quanto é facil isso acontecer com uma simples analise das mão no Holdem Manager.
Bem... a questão aqui é claramente uma... eu tinha como objectivo acabar o ano com $1,5K, isso é praticamente um dado adquirido a não ser que algo de desastroso aconteça, devo acabar o ano a rondar os $2K que ultrapassa em $500 o objectivo proposto... ;) em prinicipio um objectivo está alcançado e este talvez o principal sem duvida.
Bom maltinha.. ainda vai haver movimentação mas para aqueles que eu já não tenha oportunidade de falar antes do Natal.... Um bom Natal!!!
Abraço a todos and.....

Ship it!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas