Chat da malta

domingo, 27 de dezembro de 2009

Mais do mesmo na BPS infelizmente.......

Meus senhores, quero começar por dizer que estou envergonhado com o que se voltou a passar em mais um evento da BPS. Não existe compreensão, cooperação, respeito, consideração por nada nem ninguem neste field.
Desta vez foi o ROUBO de fichas da mala para as usarem no torneio. Eu quero dizer que é uma vergonha quando eu tenho de olhar para os torneios que fazemos como se fosse um policia e não ter qualquer tipo de confiança em cada um de vocês. Já levaram baralhos de cartas, já levaram botões de dealer, já levaram material auxiliar ao torneio, agora a questão das fichas, depois é pessoal que diz "sim sr, eu vou" depois nem os telemoveis atende quando lhes ligamos (voces pensam que isto é alguma brincadeira??). Nem consideração tem, já não digo uns pelos outros, já falo só por mim, que comigo todos tem alguma ligação, uns mais forte que outros, mas todos tem ligação comigo. Eu organizo tudo isto, e agora vou-vos falar de tudo para ver se entendem, ABSOLUTAMENTE DE GRAÇA, porque encomendei por exemplo 4 mesas de poker que nem nos próximos 6 ou 7 torneios as tenho pagas. E é o que??? eu preciso de 4 mesas de poker??? Não!!! São para uso exclusivo dos torneios da BPS. O meu tempo, o meu trabalho, a minha paciência está ali depositada de graça porque vocês chegam ali jogam, comem e vão-se embora, eu não... aquilo que encontraram ontem teve de ser arranjado o sitio, teve de se preparar o sitio, as mesas não foram para lá por obra e graça de espirito santo, o restaurante não foi arranjado por telepatia, e o lanche não foi comprado nakele jardim que lá tinham!!!! Isso tudo é trabalho meu e dos meus colaboradores repito, ABSOLUTAMENTE DE GRAÇA, e vocês nem que seja por consideração a isso deixam de fazer estas merdas!!! Para além de que assim como aquilo foi lá parar agora tem de ser retirado de lá e o spot deixado como o encontrei. Com isto não quero dizer que quero a vossa ajuda para isso, estou sim a dizer que não tem isso em consideração.
Quero dizer também que estou a pensar seriamente se irão haver mais torneios destes. Como eu vos costumo ver a todos a jogar os torneios do solverde, então é lá que vão todos jogar e pagar 210€ (com rebuys e addons) e jogar num field bem grande, para além das despesas de deslocação que a isso são associadas.
Era isto que queria dizer, sobre este assunto terão noticias brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas