Chat da malta

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

E assim vai a vida..

Ora, passado algum tempo que não venho aqui deixar um post, voltei para vos dar noticias do que tem sido os meus dias :D
Quanto a basket, não tenho andado muito por aí. Não deixando de dar o meu contributo para a minha equipa, a disposição não é a melhor devido a pequenos episódios passados (que prefiro esquecer), o que é certo é que o desinteresse cresceu e as prioridades já não são as mesmas, quando assim é até mesmo o nosso contributo é mais fraco.
Quanto ao poker quase tudo corre bem ;) Live não se tem passado grande coisa tirando o ultimo evento das BPS, nada consegui de especial para além de aprender que a nunca mais meto a minha namorada a dar-me cartas a mim :D deixou-me card dead durante grande maioria do torneio e quando eu tinha algo que se podia apresentar alguém tinha melhor e acabaca por mecrackar... chegou ao ponto de J's ser um VERY EAY FOLD, quando há um open UTG+1, um re-raise MP e re-re-raise CO, quer dizer, depois de tudo isto, olho para a minhas cartas e vejo os maravilhosos J's :D lol.. foi ve-los e devolver ao baralho porque ali já não serviam de certeza :D só faltava meter um J no flop.. he he.. violência doméstica na certa.
No que diz respeito a online as coisas mudam de figura. De dia para dia o meu poker revela-se mais sólido, a minha consistência aumenta e a banca assim cresce. Mesmo tendo passado um pequeno periodo down, onde consegui manter a minha banca entre $1K e $1,1K, com a entrada de $177 de rakeback e uma pequena subida, rapidamente saltei para $1,4K.
A bestpoker é e será a casa que me marca, devido a ser aquela onde estou a viver os meus primeiros momentos como jogador "acima da média" o que se revela como um resultado ganhador, dado que apenas 10% dos jogadores do mundo são ganhadores, posso-me considerar já entre esses 10% ( como vi numa serie de episódios engraçados, o poker é como o sexo, muitos pensam que são bons mas na verdade são poucos os que são realmente bons), mas, durante um ou dois meses vou mudar-me para a ipoker devido a ter arranjado um deal de ligação entre rakeback e signup bonus que é bastante favorável. Basicamente é algo como no primeiro mês tirar o equivalente a cerca de 100% de rakeback :D isto está obviamente a ser testadp e caso se verifique a "profitabilidade" será passada a informação para os interessados.
Assim passei uns belos dias, e avizinha-se mais um fim de semana que será de sexta a terça e isso representa trabalho arduo...

See u at the tables...

SHIP IT!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas