Chat da malta

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Veio e para ficar!!!!! ggrrrrrr

A bad, sick, stupid, ugly run veio mesmo para ficar.....
Vim de férias até Vila Nova de Milfontes e decidi ir dar uma saltada a celedpoker para ver como me dava. Nada mudou, a mesma cena mas em dias diferentes. ontem fiz 4 torneios, apenas num fui vitorioso. Uma mão Q8 vs QJ em flopei 2 pares ele bet eu todas ele call, turn K river K, outra T8s vs 82o XXX2X, e na outra estava dominada com o meu A9 vs AK (esta apesar de representar a bela bad run, que como parece mal eu levar sempre bad beat, então para perder na mesma estou dominado, lool). Situações destas em que me veja desta forma dominado tem acontecido com frequência. hoje a pensar que poderia ser um pouco diferente, lloooll, aquela ilusão, AA vs JJ flop JXX, AK vs AQ, flop AQX, e as belas situaçoes em que estou dominado marcaram presença tambem.
Foi para vos deixar a par de que, não me parece que possa fazer muito diferente, é dificil evitar estas situações, apenas esperar que a run passe e nos tenhamos perdido o menos possivel. Tambem vos digo meus meninos, quando ela passar vai ser ver-me a crackar A's com 72 tipo, 10 vezes seguidas e mesmo assim a estatistica ainda não fica equilibrada :D
Vou curtir uma praiazinha.... Agora ando a ensinar a minha miuda a jogar, mas ela coitada, ainda só aprendeu o que é levar bad beats, lool, vai ser uma caceteira do diabo, ve o pessoal a rebentar-me com mãos mais fracas e pronto.. segue os caminhos... lool.
See u at the tables....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas