Chat da malta

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Parabéns a nós!!!!

Parabéns a nós mesmo... finalmente bateu algo que se consegue ver :D Foi na noite passada, no torneio freeroll de $10K onde participaram outros 820 jogadores. Conseguimos um honroso 7º lugar, que num field tão grande eu sinto-me bem com este resultadon não por ser pouco ambicioso mas porque eu acho que não se deve queimar etapas e de facto nós estavamos a precisar de algo interessante para sentirmos que estamos no caminho certo, nas etapas correctas. E sim, digo nós porque fomos 2. O torneio teve inicio às 19h, e eu por motivos pessoais tive de abandonar às 21h deixando assim o Ezi, até às 24h, a tomar conta do torneio e bem deep, as blinds estavam 100/200, e nós tinhamos 12K. Depois ele espalhou alguma magia até ao lugar em que não conseguiu aguentar mais e puxou com KQ levando assim call de 88, board não ajudou e estavamos assim fora do torneio.
Foi uma boa participação, e sinceramente sinto que estamos perto daquela fase em que da-mos aquele saltinho necessário para o grande prize :D.
Quero também deixar uma GRANDE nota para o meu grande puto Chojin :D he he... JÁ ACABOU O CURSO...... não é facil mas é só para quem sabe :D Puto agora da-lhe nesses sit's, não sejas parvo e não vás trabalhar que isso não dá vida a ninguém "Do what you got to do", looolll.
Abrazzi and see u at the tables

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas