Chat da malta

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Confirmação....

Pois bem meninos, aqui estou para confirmar a péssima run que vivo. Preciso de ultrapassa-la da melhor forma possivel mas nao esta facil. Já la vai cerca de 3 semanas em que de facto fica dificil jogar. Sentimo-nos uns incompetentes :D A cada sessão que inicio sonho com aquela sensação de quando estamos a sair da bad run... lol... o que vale é que jogo bem sentadinho... Hoje, mais uma vez na esperança de ter essa bela sensação mas nem me deram tempo de aquecer, o resumo das mãos foram de SEIS, sim é mesmo seis apenas, basicamente é 2v-4d, e então das que me lembro foi sempre já em fase avançada em que usamos o tão maravilhoso SAGE, A8 vs K4, nesta nem respirei, flop XK4, outra foi 88 vs A3 XXXXA, é sempre bom levar no river, mas a historia repetiu-se logo depois, KQ vs A7 QXXXA. a minha outra derrota foi uma um check/raise all in com 7d7s no flop 3d4d6d, e aqui sim tava dominadissimo contra o 9d9h.
Aqui ficam voces com este relato... quero apenas frisar que isto tem sido em todas as sessões. domino no flop e fico atras no fim, ate pk kd fui all in PF nestas 4, apenas no KQ tava atras.
Espero que isto passe... :D
See u at the tables

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas