Chat da malta

sábado, 12 de setembro de 2009

Trading... a maravilha de ver jogos da bola!!!!

Até já me tinha esquecido do que era ganhar dinheiro, vendo os jogos certos, nos timings certos. Estou para recomeçar o belo metodo mais simples de ganhar dinheiro online, chamado...... "Metodo" simplesmente. Neste recomeço, e enquanto estou em processos de registos de contas e tudo mais necessário para um belo extra mensal, simplesmente por obter bonus, decidi fazer um revival de uma das formas mais divertidas de ver jogos de futebol, é ver jogos de futebol fazendo trading. Lá fui eu ver o que se ia passar nesta tarde, e de acordo com a minhas disponibilidade decidi faze-lo no jogo Porto vs Leixões, o que me pareceu um jogo bastante simples para os dragões. Assim se confirmou, e aquilo de que preciso para ganhar dinheiro no tal trading, golos, apareceram em força, ao intervalo já estava 4-0 o que me deu um lucro de cerca de 120€ :D
não custa nada he he.....
Quanto a Poker, tenho tido participação assidua nos ultimos 4 dias no $6K gtd da ipoker. Um torneio com uma media diária de field de 1500 jogadores, tendo sempre conseguido ficar top 400, mas apenas uma vez fiz ITM, $14, nada de jeito. Esse torneio ficou marcado para mim, por um pot bastante grande , em que sem razão aparente, deep, não fiz limp MP3 com QJs, e o flop abriu 98T, o pot ganhou grandes dimensões dado que um jogador flopou set e o outro str8 (menor que o meu). Teria sido um triple up para cerca de 150bb's e me daria outra dimensão.... depois disso, não sei se por distabilizado, se por ter me ter precipitado, perdi um grande pot com AJ, onde apanhei str8 no turn, e no river bateu flush. Desconfiei do flush e fiz check/call (o que ficou mal aqui foi o call depois de muito pensar) porque ele tinha mesmo flush. A derradeira mão seria uma trap bem armada de um jogador que tinha mostrado alguns limps duvidosos (weak's), e que eu abri o pot com J's, e ele fez apenas call no botão, flop 862 e eu faço bet e ele fez shove para o meu all in, era cerca do pot. Decidi dar call e ele mostrou K's.
Assim tem sido os meus ultimos acontecimentos.
Abrazi maltinha, and see at the tables

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas