Chat da malta

sábado, 29 de janeiro de 2011

Janvier do menino....

Como tive oportunidade de relatar anteriormente, o meu inicio do ano foi bastante positivo. Decidi tirar agora, os últimos dias de Janeiro para "retiro pessoal" muito por força da minha deslocação aos Açores, onde me encontro neste momento para realizar mais uma jornada do Campeonato da Proliga. Ainda assim, os meus últimos dias de trabalho foram afectados por um pequeno downswing. No entanto, o mês de Janeiro foi bastante lucrativo. Alcancei um profit de certa de 50 bis em nl20 e cerca de 10 bis em nl30. Se a isto adicionar-mos a % de rake que gero e prémio de race, fica um valor bastante apetecível e que me permite estar mais perto de subir para nl50 para começar a lidar com aquilo que já podemos considerar que são "$$$$$ a sério".
A minha evolução tem sido fantástica e para isso muito contribuiu as sessões de coaching que tive. Sem duvida me tornaram um crusher de micro stakes. Coaching fez-me abrir os olhos e dar valor a factores que até aqui não eram muito uma preocupação. Fez claramente com que o meu profit tivesse uma subida bastante significativa. Fiquei assim com um registo de cerca de 6bb/100 em nl20 e 8bb/100 em nl30 o que é bom para quem começa a sua viagem pelos cash games (mesmo para quem não começa :P lolol). Como disse estou nos Açores e não tenho comigo toda a HH deste mês, dado que este não é o meu computador de trabalho portanto, não vou conseguir mostrar o meu gráfico.
Os grandes objectivos a curto prazo, ou seja, no decorrer deste próximo mês, é conseguir continuar a minha evolução não parando o estudo aprofundado, análise e critica constante ao meu jogo. Melhorar a nível do rigor do meu horário porque tive muito dias em que acordei por volta das 11h da manha e isso fez com que jogasse 8h por dia e não tivesse dedicado a 1h no mínimo diária para estudo. Como tal, quero rapidamente recuperar o meu horário de trabalho e conseguir meter as 8-10h de jogo mais 1h de estudo. Vou também a nível prático dedicar este mês todo a nl30 esperando que no fim do mesmo tenha condições para subir progressivamente para nl50. Tenho como objectivo pessoal dentro de 2meses estar a ownar a race da bestpoker e portanto isso exige naturalmente que eu seja jogador de nl50 no mínimo e com um volume considerável. Esta race é bastante aliciante sendo que, é uma race aberta apenas a Tugas (objectivo de prestigio apenas), dá um prize de $1,25K ao primeiro classificado e os lugares de topo estão sempre na ordem dos $3K, no mínimo, a nível de retorno da rake gerada. Como podem imaginar, se em cima disto colocar-mos o profit que vem do resultado do jogo facilmente estamos a falar de $5K+ de income mensal e isso sim, começam a ser valores de verdade, nada perto do objectivo pretendido a longo prazo mas é um valor que me vai permitir olhar para a minha vida pessoal de forma diferente, e meter o poker como valor garantido e aposta ganha na minha vida. Quero também consolidar as minhas capacidades como coach de jogadores que queiram evoluir e criar banca nas micro stakes (para já) tal como eu o fiz, sendo que até agora, o resultado obtido com a pessoa que "serve de cobaia" é bastante animador. Dentro de algum tempo irei lançar o meu próprio site e todos esses pormenores e informações podem ser consultados com mais facilidade, no entanto, se existirem interessados é só falarem comigo.
Para já é o que tenho para vocês, e que o Sangalhos ganhe hoje que é a razão da minha deslocação às ilhas.

See u at the tables.....

2 comentários:

  1. É isso Primaço! Para mim cash é bem mais lucrativo que Sit's, mas também dependo do jogador claro. Só falta ver-te aí num 1º lugar de um mega MTT eheh
    Puxa

    ResponderEliminar
  2. ;) Vamos ver... não tenho pressa, esse momento ha-de chegar. Eu tambem não forço muito, não me dedico muito a mtt's. Prefiro para já consistência em cash, mas uma vez por semana vou começar a mandar uns tiros!!! ;)
    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas