Chat da malta

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vários movimentos protestantes.. VAMOS DENTRO!!!!

Olá pessoal, como vem sendo hábito neste blog as minhas criticas sociais e politicas, aqui venho deixar o meu sentimento de desagrado com toda a classe politica e classe social de topo, cargos de chefia e tudo o resto. Vão haver dois movimentos que tem como objectivo a demonstração de que a politica, a corrupção, job for the boys, etc.... tudo isso tem de uma vez por todas de ter um fim. Aqui ficam os links e estamos em oliveira do bairro já a organizar um deslocação em massa para as manifestações. Contactem-me quem estiver interessado:

Movimento geração à rasca : http://publico.pt/Sociedade/mais-de-20-mil-confirmaram-participacao-no-protesto-da-geracao-a-rasca_1481526

1 Milhão na avenida da liberdade : http://www.tvi24.iol.pt/tecnologia/facebook-1-milhao-na-avenida-da-liberdade-tvi24/1231368-4069.html

VAMOS FAZER ALGO POR ESTE PAIS.... não adianta dar a nossa opinião no nosso grupo de amigos, não podemos ser criticos passivos, temos de passar a ser criticos activos e salvar um Portugal enterrado em corrupção e desigualdade. Chegou o momento de todos demonstrar-mos aquilo que vai cá dentro e que nunca vamos desistir de um pais justo!!
Juntem-se a nós!!!!

1 comentário:

  1. Estou muito triste com a minha comunidade. Não existem interessados em ir à "manif". Não estar contente com o panorama é facil, fazer por altera-lo é que é dificil...

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas