Chat da malta

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

2011 começa assim!!!

Com a vinda do novo ano, tal como esperava, nova vida chegou. A adaptação a cash está a correr de forma bastante positiva, bastante lucrativa sendo que estou up mais de 40 bis este mês em cerca de 50h de jogo. O volume não tem sido o melhor dado que o inicio do mês foi calmo (o período de festa quebrou o ritmo) mas agora já estou a entrar no ritmo desejado e nos últimos 5 dias joguei 35h das 50h totais este mês.
Muita coisa mudou, investi em coaching para que a adaptação fosse mais rápida e para já tenho recolhido os frutos do meu trabalho. É muito gratificante quando trabalhamos e somos recompensados, ainda para mais depois de um anos de 2010 que não foi em nada positivo.
O objectivo para a entrada em cash era começar o mais baixo possível para que os erros normais num processo de alteração de tipo de jogo não se fizessem sentir na banca. Comecei com sessões de NL20 e para já estou a crushar completamente este limite. Depois de um inicio conturbado onde paguei os erros cometidos (2010), uma vez na rota certa, rapidamente as linhas começaram a subir de forma abrupta. O nível de jogadores destes limites é bastante baixo e cometem muito erros. Para nosso beneficio, esses erros transforma-se em $$$$ na nossa conta.
Dado este bom caminho, o plano será assim que conseguir mais 20 bis de lucro aqui em NL20, vou subir para NL30 e ver como corre. O objectivo a partir dessa subida é sempre ficar 50 bis up em cada limite para que não restem duvidas de que "ownamos" o nível.
O poker tem altos e baixos e eu tive um inicio que já me deu de tudo, os baixos deixei-os ficar no ano que passou, agora estou a embolsar o lucro dos altos.
Ao fim das 50h de NL20 em 2011, o que representou cerca de 25k mãos (entre 4tabling e 6 tabling), o gráfico é o seguinte :



Agora que já sabem como anda o meu inicio de 2011, no fim do mês cá estarei com o rwesumo deste Janeiro de 2011 e mensalmente estarei aqui a fazer o balanço.
As criticas sociais e a minha visão de alguns aspectos da vida não serão esquecidos e pontualmente virei deixar a minha opinião ;)

SHIP IT!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas