Chat da malta

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dinheiro dá muito trabalho....

Olá pessoal, já há algum tempo que não venho cá para vos dizer o que tenho andado a fazer. Pois tenho estado a jogar Sits, explorar e estudar uma área que definitivamente não está explorada. Isso nota-se claramente, se existirem 2% dos meus adversários diários que sabem jogar estes sits é muito. Não quero para já revelar aquilo que ando a jogar porque além de querer explora-los mais algum tempo, o estudo ainda está a ser desenvolvido e em conjunto com o meu coach Eric, estamos ainda a desenvolver algumas estratégias e tentar definir ranges mais apropriados para diferentes situações. Devem estar a pensar, existe matéria sobre tudo online, já está tudo estudado... Mentira!! Nem cardrunners, nem deucescracked, nem sitngogrinders, penso que só cardrunners tem MUITO POUCO material sobre isto e digo-vos, não tem muita qualidade. A evolução tem sido clara. Aos olhos da nossa balança (gráficos de desempenho), a cada vez que alguma evolução é feita reparamos uma disparar do profit e isso é bom, pode não querer dizer nada porque existe sempre o factor variância, mas a nossa interpretação tem sido que claramente temos evoluído no sentido da perfeição. Todos sabemos que é muito complicado jogar matematicamente perfeito, stack dos adversários, blinds, stack própria, fase do torneio, tudo tem o seu peso e por vezes fazemos movimentos menos correctos, mas a procura é claramente para aproximar-mos as nossas decisões para algo que seja, pelo menos, o menos -EV possível. O que quero dizer com isto é que mesmo que uma situação seja complicada, tentamos optar por aquilo que é menos negativo.
Como vão poder ver no gráfico, nos primeiros 1,3K torneios andamos breakeven mas com decisões correctas naquilo que se reflectia no allin EV. A partir daí, eu estava a sentir alguma insegurança naquilo que eram as decisões early e middle position. Trabalhámos nisso durante alguns dias, fiz algumas alterações.... a diferença está na cara. O profit disparou e isso foi algo que reparámos. Isto provou que o facto de que "devíamos estar mais up até ao momento e não estávamos" não queria dizer que não tivéssemos nada para evoluir. A evolução foi clara e isso deixou-me muito contente, só eu sei o que temos trabalhado para conseguir bons resultados no caminho de algo o mais perfeito possivel. Estar neste momento cerca de 55 bi's up neste tipo de torneios é bom, é algo que quero aumentar mas é muito bom porque foi graças a muito trabalho que chegámos aqui.
Dentro algum tempo voltarei para fazer mais uma vez um ponto de situação...





See you at the tables

1 comentário:

  1. Excelente progressão, nota-se que perdes tempo a estudar o jogo e a aperfeiçoar o teu poker e isso já se nota nos resultados.
    Se é como dizes que só 2% dos adversários que saibam jogar os sits que andas a jogar, então estás muito bem onde estás, e aproveita essa mina para dar um boost à tua banca!
    Eu faço parte de uma comunidade de poker que está agora em grande crescimento em Portugal, o mdpoker.pt, não sei se conheces, mas gostava de te convidar a vir partilhar e aprender também o que puderes com o resto da comunidade. Também temos promoções muito atractivas como uma liga com mais de 5000 Euros na Betfair com final ao vivo no casino, e buy ins muito baixos, uma liga só de freerolls com mais de 500$ em prémios (http://www.mdpoker.pt/concursos/apresenta%C3%A7%C3%A3o-info-estrutura)
    Vamos ter também uma rakerace de 500$ em Dezembro na Cake só para os nossos membros. Na ultima rakerace que tivemos foram 6-7 jogadores a competir por 1000$ para o top 3.
    Vamos também ter 2 freerolls de 500$ cada na Pokerstars. E mais iniciativas que estão sempre a surgir.
    O objectivo é formar a melhor comunidade de poker online e ajudar-vos, com oportunidades, a evoluirem o vosso poker e aumentarem a vossa banca :)
    Se quiseres tirar alguma dúvida basta passares lá no forum ou envia para o meu email: promocoes@mdpoker.pt
    E mais uma vez boa sorte nessa tua janela de oportunidade que encontraste, explora-a bem :)
    Abraço

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas