Chat da malta

terça-feira, 27 de abril de 2010

Way to Unibet Open at Bulgaria...

Cada vez mais aplicação no mundo do Poker!! Desta vez estou a fazer uma race que me dará acesso ao Unibet Open da Bulgária a realizar-se de 3 a 7 de junho. A Unibet está a realizar races semanais de sng's. O vencedor de cada semana ganha um ticket para estar present em Golden Sands no inicio de junho. O ticket inclui buy-in do torneio (1,5K€+150€), estadia de 5 noites num Hotel de 5 estrelas e ainda 350€ para despesas adicionais. Tive de fazer uma grande alteração no meu tipo de jogo já que passei a jogar sits muito mais agressivos e em grande volume. Considero que com 30% de rakeback, se ficar even será uma boa prestação já que estes sits são bastante complicados de bater.
Bem conversas à parte, o que interessa é que ao fim o primeiro dia de race tinha cerca de 2700 pontos e o 2º classificado apenas tinha 900. Para poderem comparar, eu para ter aqueles pontos todos fiz no primeiro dia aproximadamente 800 sits. he he, foi um tal de grind, por entre ups e downs (mais downs) que não tão bem a ver. O importante aqui é te ro ticket e naturalmente conseguir ficar even ou se ficar um pouco down não tem grande problema. O meu objectivo não seria participação em torneios live mas achei que seria uma muito boa oportunidade de viver um torneio deoutra dimensão (relembro que nunca sequer joguei um solverde, não só por não ter disponibilidade mas também por não achar que tenham a melhor estrutura para podermos jogar bom poker, tirando o main event mas até à data completamente fora da minha banca).
Bom, vou no fim da semana deixar-vos aqui o resultado final desta minha aventura, que se apresenta até ao momento bastante favorável para mim. Entretanto aqui fica o top 20 ao fim do primeiro dia(devido a problemas a carregar a imagem, aqui fica o link): https://pt.unibet.com/poker/leaderboards.do

See u at the tables.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas