Chat da malta

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Running well!!!

Depois de um dos meses mais sick's que já alguma vez tive a nivel de poker, este mês posso dizer que está a correr bastante bem. Neste momento, juntando sit's de $11 e de $22 em que o nivel é práticamente o mesmo, estou com um profit nos primeiros 9 dias de $370 o que não é nada mau. Estou a conseguir sobreviver a session's más que tenho e nas boas estou a valorizar em muito os meus itm's e isso é bastante positivo.
Estou muito contente com a escolha que fiz de abraçar o poker de forma um pouco mais séria e como já tive dos dois lados, ou seja, mês maravilhoso, e mês muito mau, posso dizer que é uma questão de banca apenas neste momento para me tornar num jogador profissional. Não que não tenha nada mais para aprender e já saiba tudo, quem me conhece sabe que sou muito teimoso no que toca a defender as minhas teorias (mas isso é algo que me faz ser melhor e quando me dizem que não tenho razão exigo k me expliquem porque. Se não tiver mesmo admito que não tenho) mas sei que tenho muito a aprender e nunca estou satisfeito com o que já sei. Essa teimosia trouxe-me até ao nivel que apresento hoje e isso faz de mim uma pessoa feliz. Evolui bastante nos ultimos 2 meses e neste momento tenho uma visão do jogo diferente do que a que tinha e é esta luta permanente entre o que sei e aquilo que quero vir a saber que me mantém vivo.

See u at the tables

Ship it!!!

1 comentário:

  1. Boas. Também jogo SnG, mas neste momento de 5$. Achas que a transição para os de 10 é muito grande? Eu em cerca de duas semanas subi dos de 2 para os de 5 mas como so joguei 400 e tal sits ainda n sei s posso tirar alguma conclusao sobre o meu jogo. O que é q achas?
    abraco

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas