Chat da malta

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Conclusões sobre reportagem da SIC!!!

Ora bem meus senhores, eu sinceramente não era para postar sobre a reportagem que deu na sic sobre Poker, porque achei que era o meu espirito critico sobre estas coisas que se estava a apoderar de mim, mas posteriormente, falei com o chojin e parece que é da mesma opinião que eu.... que treta de reportagem!!! Assim como é verdade aquilo que o franjas fala de que não estariamos (pelo menos eu) à espera de uma reportagem que viesse dizer a todos os nossos papás, que o poker é bom e recomenda-se em doses de 8h por dia, mas aquilo que está ali é claramente um difamação do jogo. Isto já não é de agora, já vem até de series como "Morangos com Açucar", mas atenção, sejamos sensatos, nós é que somos os OVNI's aqui.. não vamos esperar que nos levantem em ombros por aquilo que fazemos, só acho que não precisam de o tratar tão mal porque estão a faze-lo sem conhecimento de causa, se não vejam a qualidade pokerifera dos jornalistas da reportagem... "O que vai fazer com esse dinheiro??Perde-lo??", será que aquela pessoa não sabe que ninguem entra em nada a pensar que vai perder???E nem parou para pensar que seria ridiculo fazer a pergunta, mesmo que a tivesse na cabeça?? Agora claramente que aquele rapazito que fez as afirmaçoes sobre não lhe dizer nada o sol e não acordar para ver tubarões, por favor!!!! rapaz.... não gostas de tubarões mas é caso para te dizer "dedica-te à pesca!!", e espero bem que algum dia venhas a ler este post meu porque tens de ter consciencia de que ali não ajudas-te em nada a dignificar a imagem do poker, a tua mãe certamente de ouvir o que disseste ali não ficou nada com a certeza de que tinhas tomado a melhor opção para ti ao dedicares-te ao poker, e mais sobre esta pessoa não vou dizer porque é simplesmente baixar ao nivel dele e já dizia um conhecido.. " nunca discutas com um idiota porque ele baixa-te ao nivel dele e vence-te pela experiencia".
Só mais uma nota para que vocês fiquem a pensar sobre isto, já repararam que os unicos que falaram em SORTE foram aqueles que a reportagem deu como exemplo de pessoas que tiveram problemas com vicio no jogo??? think about it...
Portanto depois de fazer o comentário geral daquilo que é a minha leitura, as conclusões são, 1º os rapazes que lá estavam não são claramente um exemplo de rapazes com nivel cultural nenhum e de forma nenhuma tenho orgulho em jogadores de poker daqueles, mais.... tenho pena que façam parte desta comunidade. Se a nossa vida for feita apenas a jogar poker, chegará a nossa hora e vamos pensar para trás e certamente dizer, não conheci nada mais do que um computador, contas bancárias e quatro paredes ( desculpem, podem não ser quatro porque eles às vezes mudam de paredes). Será uma vida completamente balofa!! 2º A entrevista, apesar de mostrar o lado mau do vicio, juntou tudo no mesmo saco. A certa altura já se falava ali de slots e tudo mais, por favor, respeitem ao menos o jogo. Se quiseram mostrar o lado mau do poker, que é pessoas que se viciam e perdem completamente a noção de tudo o que é civismo e limites, então, mostrem também o lado bom que é a vida e os lucros que fazem os jogadores de alto calibre. 3º E mais em jeito de apelo, se pensarem em fazer vida disto, não passem a vida apenas a jogar, curtam os vossos momentos, não esqueçam os amigos, familia, conhecidos, noitadas, momentos culturais, exercicio fisico, viagens e tantas outras coisas que são aquilo que levamos desta vida e sem duvida que vão ver, a cada momento que pegam no computador, tudo será vivido com muito mais intensidade. De uma forma ou de outra RESPEITEM O JOGO E A VOCÊS MESMOS!!

PS: já tou $800 up este mês :P

SHIP IT!!!

see u at the tables....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas