Chat da malta

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tragédia Surpresa na Madeira??

Será uma tragédia surpresa?? Será que ninguém pensava que isto iria acontecer?? Ou será que mais uma vez, os nossos lideres politicos, para se favorecerem e aos seus colaboradores, construindo e alterando o território, ignoraram fundamentações técnicas prejudicando assim o povo e todo o território Madeirense?? E nãosó no ambito deste acontecimento, será que os erros cometidos por estes senhores vão continuar, e sucessivamente vamos ter noticias e acontecimentos que só rebaixam a nossa imagem aos olhos do mundo?? Poderá uma tragédia provocada por fenómenos naturais, os quais não temos qualquer controlo, ser alvo de estudo por forma a minimizar os danos quando esses próprios fenómenos se fizerem sentir?? E há interesse em funcionar deste modo ou vamos continuar a enterrar milhares de milhões de euros para recuperar destes erros, sejam eles de carácter natural atingindo populações e provocando danos ( toda aquela mobilização de trabalhadores e máquinas tem GRAVES custos, assim como as reconstruções que iram ser feitas ), sejam eles de carácter politico-económico, os quais todos nós sentimos de forma indirecta e que no nosso dia-a-dia tem uma força tremenda. Será que ninguem pensa sobre isto?? Todos nós assistimos todos os dias a noticias vergonhosas de corrupção a nivel governamental, influências a nivel politico, e continuamos a acreditar nestes senhores?? Não temos nós força para dizer a estes responsáveis politicos que eles estão a cuidar do nosso dinheiro e das nossas vidas?? A palavra "Basta!!" tantas vezes usada neste situações não estará na altura de ser invocada??
Gostava que respondessem para vocês a cada uma destas questões que a minha revolta interior gerou e tirem as vossas próprias conclusões sobre o sistema politico que está implementado.
Btw, aqui uma prova em como esta tragédia na Madeira poderia ter sido perfeitamente controlada e nem seria noticia para além de "fortes chuvas se fizeram hoje sentir no arquipélago da Madeira..." http://www.youtube.com/watch?v=aTf0h3nobAs , isto foram técnicos a falar sobre a Madeira À DOIS ANOS ATRÁS....

See u later...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas