Chat da malta

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Objectivo acrescido!!

Achei que, por força da vontade que temos em evoluir, devo acrescentar um objectivo. Fazer no minimo 20 sits por dia. Para alguém com o meu estilo de vida que entra ao trabalho às 8:30, tem uma hora e pikitos para almoçar, e saí por volta das 18h, parece-me que 20 sits já um objectivo de elevada dificuldade. Sei que isto me vai exigir alto rigor a nivel de planeamento diário mas é bom. Até mesmo para aumentar o rake diário que faço. Neste momento tou com uma media de 13 sits por dia, dá cerca de $6,5 de rake diários o que se exprime em algo a rondar os $80 no fim do mês em rakeback. Nós jogadores queremos sempre mais e melhor, pois então $80 é pouco. Assim sendo, ao subir a fasquia para os 20 sits diários, gero cerca de $10 de rake diários e $300 de rake mensais. Assim sendo, com o deal que tenho de rakeback, vou passar a receber $120 mensais. Já entra nas 3 unidades e isso agrada-me :D
A mentalidade é um pouco esta, nunca estas satisfeito com aquilo que ganhas ou sabes :D

See u at the tables

3 comentários:

  1. Olha olha, essa matemática está um bocado má... :D Então dizes que 20 sits diários, com 10€ de rake e dá 300€ ao fim do mês, e 6.5€ de rake ao fim do mês dá 80€??? É que na minha cabeça dá qualquer coisa como 195€ :P

    Vê lá isso... Grande abraço :P

    ResponderEliminar
  2. vou passsar a explicar... fiz o raciocinio demasiado rápido para algumas cabeças nao é ezi?? ok!! cada sit sao 0,5 de rake. se eu faço 13 sits=6,5 de rake,e isto no fim do mes da os tais $195 que representam $80 de RAKEBACK(que esta la bem explicito). A minha matemática está perfeita, a tua leitura é que está um bocado desfocada. Bem dizes que tens de comprar um ecrã...lol

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas