Chat da malta

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Acidente de percurso??

Bem estava eu num bom momento, com lucros constantes até que, de repente, abate-se sobre mim um downswing astronómico. Tão astronómico que estou numa serie de 21 sits e apenas 3 ITM's dos quais apenas um foi 2º, os outros dois foi 3º. Felizmente que "levar padeiradas" a mim já não me afecta, é como se fosse standard a tal probabilidade pequena que vos tenho vindo a falar.... mas mesmo muito pequena se não vejam uma das que levei ontem, esta acho que devo contar, eu faço open MP, e levo raise all in, eu ficaria com cerca de 1,5K com blinds 75/150, por isso nunca iria foldar 9's para ficar short quando no máximo dos máximos seria um flip coin como me deu indicação o nosso amigo HM. Então o senhor apresenta 66... o espectáculo que se segue foi o seguinte, vou dizer a board toda de uma vez para não me custar tanto, X696X.. e pronto.... lol, para além de ter perdido K's vs Q's onde bateu Q e assim sucessivamente, mas essas são mesmo standard, alguma vez ha-de acontecer.
Pronto, então assim desci para um ROI de 8% quando o meu ROI já se apresentava 13% no overall.
Assim tem sido os meus dias... :D

See u at the tables...

nota posterior à origem do post: ja vai em 26 sits 4 ITM's (mais um segundo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas