Chat da malta

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

2 Dias k valem pela rake...

Depois de vir numa subida que metia medo para descer, onde em cerca de um mês passei a minha banca de $200 para $1,125K, passei 2 a apanhar bonés práticamente. Fiquei down $75 o quer felizmente agora já não é significativo. Bem não foram bem dias mandados ao ar já que tenho gerado bastante rake, por isso, com a rake gerada ficamos bem up na mesma ao fim do mês. Pelo gráfico do HM da relação entre o profit e o EV$ adjusted values, e dado que essa relação tende para ser nula..ou seja, as duas curvas do gráfico coincidirem ainda vou andar assim mais uns dias. É obvio que isso nunca acontece dessa forma daí conhecermos a variância.
Como eu não admito downs numa fase tão importante para a minha formação como jogador, vou dar a volta à situação sem problema ;)

Abrazzi and SHIP IT!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas