Chat da malta

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sky is the limit!!!!


So vos quero dizer isso mesmo meus senhores... o céu é o limite. Não ha duvidas da evolução, com mais 2 dias de acção nas mesas (dado que devido a mudança da Celebpoker da rede BossMedia para a IPoker, ontem não lhe peguei). Neste momento tenho um ROI de 12% e um profit naturalmente em crescente, só tenho pena de ter tido esta evolução depois de 80 torneios, porque como tenho agora 120, e o ROI neste intervalo de 40 torneios cresceu de 1% para 12%, imagino se desde o inicio estaria neste nivel... :D
Isto é apenas mais uma prova, para aqueles que ainda são um pouco cépticos de que o poker é um jogo de skills mas sim o jogo do "tem dias... se pintar fixe, se não pintar não posso fazer nada!!". Os jogos de sorte e azar tem apenas um ganhador na long run... a banca e isso é algo que os jogadores tem de entender dado que, a probabilidade do lado do jogador é sempre mais baixa do que do lado da banca, ou seja, "nós" (que eu não jogo nessas cenas a não ser quando estou com os amigos em situações de pura brincadeira e vamos lá tipo "Vamos esturrar 50€") nunca estamos em vantagem. No poker jogamos contra outros jogadores que estão nas mesmas condições que nós, é que numa mesa de poker onde estão sentados, por exemplo, 10 jogadores, a longo prazo, esses 10 jogadores receberam as mesmas cartas e as mesmas vezes. Ora, se isto se verifica, como podemos nós achar que existe sorte no meio disto?? A diferença está nas decisões que cada jogador toma com a mão que tem e com os acontecimentos da mesa. Já falei disto antes mas vou reforçar, alguém me consegue explicar o que é a sorte??? Eu acho, e desmintam-me se acharem que tou a falar mal, aquilo a que chamam sorte é aquela pequena % QUE EXISTE, de algo pouco provavel acontecer certo??? Então como é que é sorte???? Se a % está lá como é que é sorte??? ela só irá acontecer aquele certo numero de vezes dentro de um espaço amostral condicionado!!!! Ai ai.. a luta que eu tenho em explicar isto, mas continuarei com esta luta para defender aqueles que jogam bem o jogo :D

Se u at the tables xD

1 comentário:

  1. Muito bem dito... Custou aprender isso, mas não podia estar mais de acordo com tudo o que disseste... E agora dá-lhe lume miúdo...

    Grande abraço

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas