Chat da malta

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Back to the tables.....


Laguinhas está de volta as mesas com um pouco mais de regularidade. Voltei para bombar em HU sng's... A explicação é muito simples, é a melhor forma de rentabilizar o pouco k tenho, e transforma-lo em cash.... para isso recorri ao nosso bem conhecido meguinhas para ele me dar uns primpimpin's, pk estudar HU nunca foi uma cena que fizesse.. bem meus senhores, hoje é segunda e foi no sabado k comecei o estudo... o meu ROI era de 1%, a evolução é notável, uma run Super Hot e o aumento do ROI para 6% apenas em mais cerca de 30 torneios é demonstrativo da evolução.
Só tenho uma coisa a dizer, mais uma vez, OBRIGADO MEGAS!!!!!
Agora vou continuar nesta vida, mais estudo, mais sits e assim conto rentabilizar o pouco tempo que tenho... mas ao fim de semana estarei nas minhas session's de horas de cash... ahhh desculpa babe, se calhar não me vais permitir sessions muito demoradas né?? ok.. e justo :D

Já agora bebés, só para vos deixar com agua na boca, mais noticias de estão para rebentar do nosso meguinhas... saberam a tempo certo :D
Jogas tanto puto!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas