Chat da malta

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

balanço do profit do mes


Bem... este mes começou bastante bem tendo começado logo por arrecadar o primeiro prémio do primeiro Bairrada Poker Series do ano de 2009. Depois disso algumas sessions se seguiram, mais live do k online.... mas foi exactamente por este desentendimento de quantas sessions teriam sido, e quanto estaria up (ou down :P), decidi começar a efectuar registos de todas as sessões executadas, tanto online como live.
Posso Indicar o mes de janeiro deste ano como o meu começo real como jogador de poker.
Bem.. sendo assim, e depois de mais uma session de madrugada fikei com 1,05K de profit no mes de janeiro, no conjunto de online com live. não me parece mal dado que este registo está feito apenas a partir do dia 17, com a excepção do torneio no inicio do ano.
Já agora, para os mais curiosos, eu jogo CarbonPoker e dediquei-me apenas a cash nesta casa a partir de certa altura visto que era bem mais lucrativo. Neste momento jogo NL10 mtt (normalmente 10 mesas). Ainda não subi de stakes porque tenho uma side bet com o Neon.
Bem meu amiguinhos... faz-se tarde e amanha vou acordar o meu mais que tudo então tenho de ir dormir num instante...so mesmo dormir a pressa.. lololol.
Abraço e thx por me visitarem...

4 comentários:

  1. Eu estive no início do percurso, é só para ficar aqui registado. Se eu tiver que pagar um jantar é com mto prazer, assim como tu kdo tiveres bué de pasta tb vais ficar contente em me oferecer um SLK quando não fizer diferença na tua banca =D

    Abraço [ ]

    ResponderEliminar
  2. com todo o gosto amigo... serei um maos largas. é bom sinal se pagar-te um SLK não me fizer diferença!!!he he.. depois levo-te ao WSOP!!

    ResponderEliminar
  3. Maior só para deixar um abraço e desejar felicidades... Fico feliz por ver que o teu trabalho está a recompensar-te bem :D Grande abraço

    ResponderEliminar

Diz-me o que pensas