Chat da malta

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

objectivos a cumprir em 2009

Muito bem.... como para conseguirmos ter sucesso é preciso sempre termos um norte e, o que vou fazer neste post é exactamente isso.... estipular o meu norte, ou seja, todos os meus objectivos para 2009 iram ser aqui descritos para daqui a 11 mezitos fazer o balanço.

Bem começando entao... aquele que me ocorre assim com mais facilidade é sem duvida fazer pelo menos 7 cadeiras na universidade neste corrente ano lectivo, e be well no 1º semestre do proximo ano lectivo. Dado que por razões de trabalho (estive a efectuar um trabalho durante o mes de dezembro), e por se ter verificado um atrasado no meu pedido de matricula na UA, não frequentei as aulas praticamente em setembro e outubro, este é um objectivo bastante ambicioso. Assim terei de fazer todas as cadeiras do 2º semestre deste ano e as do 1º do proximo ano lectivo, completando em épocas de exames posteriores algumas cadeiras atrasadas. Outro objectivo é fazer 10K de lucro online (dado que é o meu grande primeiro ano veremos se é necessario ajuste para cima, NUNCA reduzir a dificuldade mas sempre focalizado em ser consistente e não na loucura). Fazer um prémio de pelo menos 1K em um torneio online é outro objectivo a que me vou propor. Para finalizar a remessa de poker, vou manter o compromisso de ter sempre uma hora, de media diária para estudo. No basket temos um grande objectivo que é finalizar o campeonato nos 4 primeiros. Pessoalmente e assim um pouquinho mais virado para cá para dentro.... u know!!!! ;)

Bem estes são então aqueles a que me proponho... espero conseguir todos. Sei que não será facil mas aprendi nos ultimos tempos que temos de ser exigentes conosco e termos sempre algo que nos guie.. se assim não for, nunca saberemos se podemos estar satisfeitos com o nosso trabalho ou não.

Beijinhos e abraços meninos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas