Será uma tragédia surpresa?? Será que ninguém pensava que isto iria acontecer?? Ou será que mais uma vez, os nossos lideres politicos, para se favorecerem e aos seus colaboradores, construindo e alterando o território, ignoraram fundamentações técnicas prejudicando assim o povo e todo o território Madeirense?? E nãosó no ambito deste acontecimento, será que os erros cometidos por estes senhores vão continuar, e sucessivamente vamos ter noticias e acontecimentos que só rebaixam a nossa imagem aos olhos do mundo?? Poderá uma tragédia provocada por fenómenos naturais, os quais não temos qualquer controlo, ser alvo de estudo por forma a minimizar os danos quando esses próprios fenómenos se fizerem sentir?? E há interesse em funcionar deste modo ou vamos continuar a enterrar milhares de milhões de euros para recuperar destes erros, sejam eles de carácter natural atingindo populações e provocando danos ( toda aquela mobilização de trabalhadores e máquinas tem GRAVES custos, assim como as reconstruções que iram ser feitas ), sejam eles de carácter politico-económico, os quais todos nós sentimos de forma indirecta e que no nosso dia-a-dia tem uma força tremenda. Será que ninguem pensa sobre isto?? Todos nós assistimos todos os dias a noticias vergonhosas de corrupção a nivel governamental, influências a nivel politico, e continuamos a acreditar nestes senhores?? Não temos nós força para dizer a estes responsáveis politicos que eles estão a cuidar do nosso dinheiro e das nossas vidas?? A palavra "Basta!!" tantas vezes usada neste situações não estará na altura de ser invocada??
Gostava que respondessem para vocês a cada uma destas questões que a minha revolta interior gerou e tirem as vossas próprias conclusões sobre o sistema politico que está implementado.
Btw, aqui uma prova em como esta tragédia na Madeira poderia ter sido perfeitamente controlada e nem seria noticia para além de "fortes chuvas se fizeram hoje sentir no arquipélago da Madeira..." http://www.youtube.com/watch?v=aTf0h3nobAs , isto foram técnicos a falar sobre a Madeira À DOIS ANOS ATRÁS....
See u later...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Diz-me o que pensas