Chat da malta

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Challenge do sabor

Vamos voltar para ação!!!

Estando bem afastado das mesas devido ao meu projeto do BG Poker Club em Joinville, decidi depois de conversa com alguns amigos soltar um Challenge para incentivar a galera a estudar o jogo e dar uma demonstração de duas coisas, primeiro que cash game é um jogo bastante lucrativo, e segundo que estudando o jogo tem como nós dominarmos por completo a maioria do field.

Então sem alongar muito mais qual vai ser o desafio. Iniciamos a Banca com $6 e o challenge é transformar eles em $5k. Infelizmente eu não tenho como estabelecer uma meta temporal porque realmente o BG Poker Club me ocupa muito tempo.

No inicio irei fazer uma gestão de banca bem loose. Até atingir o nivel de nl25 irei fazer uma gestão de 15 buy-ins do limite acima para subir, ou seja, agora estamos com cerca de $20 de banca e estou jogando nl2. Irei subir para nl4 quando tiver $60, depois para nl10 quando tiver R$150 e apartir daí respeitaremos 30 buy-ins o que quer dizer que vamos passar para nl25 com $750 e assim por diante até aos $5k.

Assim que atingirmos os $5k irei fazer um freeroll de $1k para todos os membros que entrarem para o programa de coaching free do BG Poker School.

Fica aqui uma imagem com as primeiras sessões que fiz em nl2.

VQV Senhores... Poker é muito +EV para quem o quer tornar +EV!!!




Irei fazer atualizações diárias no forum da minha escola de poker. Fica o link 

http://www.buildagrinder.com/bgcom/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=112&id=4152&Itemid=397&lang=br#4152


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas