Chat da malta

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Depois de tanto tempo....

Olá pessoal, depois de tanto tempo cá estou novamente. Não fugi, simplesmente tenho andado demasiado ocupado com alguns projectos que estou a iniciar. Não quero por enquanto revelar aquilo que estou a desenvolver mas são de facto situações bastante ambiciosas (tal como eu!!) e que só planeadas da melhor maneira tem boa possibilidade de darem certo.
Se houve coisa que aprendi neste processo todo foi de facto a velha frase de "Amigos amigos, negócios à parte". Não tenham duvidas de que é verdade. É preferivel dizer-se a uma amigo que não vamos trabalhar com ele do que começar-se a trabalhar por ele ser amigo e depois as coisas não acabam bem. Comigo foi algo do genero, o projecto surgiu e a nossa relação de trabalho não era muito boa. Até que chegou o dia em que eu não aguentei mais e a bubble rebentou. Decidi então começar tudo de novo e avançar eu próprio com o meu projecto. Entretanto novas portas se abriram e as relações com os meus parceiros foram-se tornando mais fortes.
Dentro em breve terão conhecimento de todo o processo e de todos os projectos que estou a trabalhar para implementar.

Até lá vou manter-vos actualizados. Mas muito brevemente esperem noticias ;)

See u at the tables...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas