Chat da malta

terça-feira, 22 de março de 2011

Dia épico de Grind em mtt's

Boas malta,

Neste momento estou a fazer dois dias por semana de grinde mtt's a partir das 14h, ou seja, 10h-13h cash , almoço , 14h - infh (lol) mtt's. Pronto, e portanto ontem foi um dia épico. Não pelos valores envolvidos porque eu estou a começar o grind de mtt's e é fundamental saber começar e ir subindo progressivamente, por isso não estou a jogar torneio de buy-in superior de $5,5, mas sim pelo significado.... fiz duas Final Tables no mesmo dia um 1º lugar e um 4º lugar com uma mão que depois analisando com calma percebemos que deveria ter foldado, mas não deixa de ser bad beat (QQ vs JJ).Num total em buy-ins de $77,5 que gastei, tive um profit de $1001,55. Not Bad!! Deixo-vos aqui os torneios ;)





See u at the tables...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas