Chat da malta

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vésperas de Internacionalização

Olá pessoal,

Em vésperas de internacinalização, quero deixar-vos aquilo que foram os meu ultimos tempos. Em primeiro, e aquilo que mais se nota para quem me vê, acabou o basket, e desde então já engordei 14Kg :P Não é mentira nenhuma é mesmo verdade, mas já tenho em marcha o movimento "Vai comer merd.. enrolada em palha seca". Bem, isto só quer dizer uma coisa, vamos ter presença de peso na bulgária :D
Este mês foi o verdadeiro pesadelo, estou $1,1K down, pelo que devo ficar apenas up cerca de $800 no compto geral, no que a poker diz respeito (promos são nuts para aumentar a banca, e quando há meses maus, são abençoadas). Este down deve-se, obviamente, à alteração de FR para SH, que iniciei com 6 tables, mas tive de reduzir mesmo depois de ajuste porque não estava a conseguir conter o down. Passei então a jogar 4 mesas, e desde aí tenho melhorado bastante. Sinto que começo a ficar mais sólido o que quer dizer que em breve começo a introduzir mais mesas nas minhas sessions, sendo que o objectivo é chegar a 8 tables, chega perfeitamente para atingir os meus objectivos, e considero que em SH já é um numero de mesas que não é certamente para todos ter profit.
Outro assunto que felizmente já posso partilhar com vocês é o facto de ter comunicado ao meu pai ( a minha mãe ainda estou a ponderar como vou abordar o assunto visto que a probabilidade de levar duas chapadas é bem elevada) a minha decisão de me tornar jogador de Poker Profissional. Sinto que a passagem deste patamar para um patamar mais elevado, prende-se apenas com uma questão de estudo conjunto, e de maior disponibilidade a nivel de tempo. Sendo que neste momento o factor banca não está de forma nenhuma em risco, muito pelo contrário, sinto que está no momento certo para dar o salto. Expliquei ao meu pai que poderia até nem conseguir concretizar este sonho mas que não morreria sem tentar. E penso que esta tem de ser a forma de levar a vida, a corrida constante atrás dos nossos sonhos independentemente do que pensam as outras pessoas ( ainda para mais quanto a este assunto que tão poucos são os que sabem ), porque se não formos nós a realiza-los, ninguém o vai fazer por nós, e a velha maxima para mim mantém-se, "mais vale uma má decisão do que uma indecisão". Let's take a shot, sabendo que a probabilidade de dar certo é muito maior do que dar errado. Digo isto apenas porque há sempre a probabilidade de as coisas não correrem bem. Felizmente, o meu pai deu-me todo o apoio, e vai ser bom para mim saber que ele entendeu a minha escolha.
Para finalizar, Bulgária está aí, e como estreia em torneios live de relevante importância e sendo que essa estreia será logo num UNIBET OPEN, o meu objectivo é modesto e passa por fazer ITM. Seria um bom começo ficar ITM, algo de que já me orgulharia :D Não por falta de ambição mas por ter reservas quanto ao que vou encontrar.
Assim vos deixo, e olha, vão acompanhando de 3 a 6 no site do unibetopen, pode ser que me apanhem na tv deles a jogar na "Feature Table"...

See u at the tables...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas