Chat da malta

domingo, 11 de outubro de 2009

Balanço com Nota de informação

Como balanço de torneio, correu bem, o pessoal aderiu, foi um bom momento passado pelas Bairrada Poker Series.
O mais importante para mim e infelizmente a razão principal deste post é o seguinte. Os senhores que "levaram por engano" um baralho de cartas e uma pen da pokerstars é favor entrega-lo na caixa do correio do 4ºesq do edificio do millenium em oliveira do bairro. Eu simplesmente não quero saber quem é, simplesmente quero o que levaram sobe pena de deixarem de ter organizações e continuarem com os rings e sits caseiros, é que primeiro as cartas são para usar no torneio que VOCES próprios jogaram, e segundo, se não fosse a pen que o nosso colega gentilmente emprestou para que VOCES pudessem ter programa de auxilio ao torneio. Peço desculpa a forma de expor a situação para aqueles que nada tem haver com a situação. Posto isto espero nos próximos dias ter estas duas coisas que me levaram... Eu sei que as pessoas em causa iram ler este post... é favor limparem a vossa consciência...
Obrigado e mais uma vez peço desculpa aos que nada tem haver com a situação...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas