Chat da malta

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bota Maaaaassa!!!

meus senhores... a minha vida po poker ta mais parada devido a motivos de trabalho mas bem mais movimentada a nivel pessoal ( o que me agrada bastante, de certa forma). Estou a viver em Vialonga, perto de Loures e a 15 Km de Lisboa. O motivo é uma obra bastante grande (16K m2) que a nossa empresa familiar tem para realizar... logo pela dimensão facilmente percebem que temos de estar lá pelo menos um de nos a tempo inteiro... Eu sou até agora aquele que mais sofreu esse cargo e ainda não saí daqui desde que a obra começou.
Assim ficam a saber um pouco mais da minha vida profissional, que estou a gostar bastante, já que a nivel basquetebolistico será mesmo para finalizar por aqui... (pelo menos vá, esta época) até porque já recusei uma proposta para ir para a liga profissional, não é que isso me tenha custado muito porque a decisão estava tomada e dado que eles não me ofereceram 10K€/mes eu não aceitei (lol).
E pronto.. quanto ao poker, dia 17 lá estarei para o meu primeiro solverde ( esperem noticias :D)....

Abraço maltinha e.... BOTA MAAAAASSA!!!! (a frase que mais se houve numa obra em fase de esqueleto)

PS: Meguinhas... cuidado com os aviões que caem das low cost's... lol....

1 comentário:

Diz-me o que pensas