Chat da malta

sexta-feira, 13 de março de 2009

Este rapaz merece.....

Meus amigos, aqui a questão é, eu não costumo meter aqui noticias sobre pessoal que não conheço. Sobre esses apenas vou meter aquilo que acho ser de registo. E parece-me que o João Barbosa merece registo, por tudo o que tem feito até este momento, que pensavamos que um grande ciclo tinha acabado com a assinatura do contrato pelo full tilt, mas parece que não... desta vez o João bateu o record de 5 ITM's na mesma season, em torneios da pokerstars, que pertencia a um tal de Trond Eidsvig (pode bem ser mais conhecido que o pápa mas eu não conheço). João já vai com 6 e ainda faltam 2 torneios. Não me arrisco a dizer que está foi o terminar do ciclo como todos já entendemos porque o João, ao que parece, tem o céu como limite..... http://noticias.pokerpt.com/19-european-poker-tour/3229-joao-barbosa-termina-o-pokerstars-european-poker-tour-de-2009-em-36-lugar.html.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que pensas